Social icons


Para muitos, a última noite do ano é motivo suficiente para reunir amigos e familiares em casa, e dar as boas-vindas ao novo ano que se avizinha.
Se por um lado, os vermelhos do Natal facilitam a disposição da mesa no dia 25, o Ano Novo, ainda que uma festividade no mês de Dezembro, pede algum glamour.


A pensar nos pequenos detalhes que fazem a diferença na Mesa para Receber 2016, hoje deixo-vos uma sugestão muito simples de DIY, em parceria com a KASA
Número 2 #projectoKASA #KASA, estão lembrados?
Hoje explico-vos tudo...




Em Junho anunciava, neste post, um novo projecto em parceria com a KASA #projectoKASA
Lembram-se que vos disse que o catálogo estaria organizado em 8 áreas distintas? Pois bem,queria partilhar a notícia que aqui o nosso cantinho estará responsável pela área...

MESA

Não fosse eu uma big foodie, e não fossem os melhores momentos da minha vida em volta de uma mesa, não haveria área com a qual me pudesse identificar mais.

Para vos explicar um bocadinho, juntamente com mais 7 bloggers oficiais, cada uma de nós ficará responsável por divulgar uma área do catálogo: Mesa (que é a nossa!), Cozinha, Organização, Quarto, Casa-de-Banho, Lavandaria, T&D e Decoração.

Na nossa área poderão encontrar 53 páginas de tudo-o-que-precisam para uma mesa bonita: pratos, pratinhos, travessas, copos, chávenas, bules, talheres, complementos de mesa. sem esquecer os acessórios como as toalhas, os individuais, e até os aventais. Tudo para o pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar.

E como uma mesa bonita precisa de detalhes ainda mais bonitos, e antes de vos revelar uma sugestão para a Mesa da Passagem do Ano (e tantas outras novidades), aqui fica um passo-a-passo para o diy mais simples (e giro!) de sempre.

O que vão precisar?

- Garrafas transparentes KASA (disponíveis no novo catálogo aqui na pág.46)
- Jarros 0,5L 4 estações KASA e outros tamanhos (usei também 1L) (disponíveis no novo catálogo aqui na pág. 104) 
- Tintas em spray (metalizados)
- Fita isoladora
- Folhas de jornal


Como?

Comecem por retirar os rótulos. É muito importante que os frascos não tenham qualquer gordura antes de aplicarem o spray - por isso, lavem com detergente da louça e luvas, e de seguida, limpem com papel aderente.
Coloquem fita adesiva ao longo das garrafas até ao local que queiram pintar.e de seguida coloquem folhas de jornal por cima para que não deixe resíduos de tinta. Sigam as instruções na lata de spray.
Façam o mesmo para os jarros, e não se esqueçam das peçinhas metalizadas que permitem o vácuo das garrafas (só precisam de retirar da garrafa, e alargar um bocadinho com o alicate para pintarem... depois é só deixar secar).
O tempo de secagem varia consoante as tintas, mas entre 10 minutos e 30 minutos está seco, e normalmente são necessárias 2 horas para se poder manusear. Podem facilmente fazer isto no dia 31 de manhã e à noite está pronto para receber flores.


Et voilá!


Gostaram do resultado?
Não se esqueçam que podem encomendar online através do catálogo da KASA!

#KASA



5 comentários

  1. wow adoro! Ficou mesmo giro ;3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. que lindo baby Cat! adorei o resultado! ficam tão bom com flores! ando a acumular coisas para fazer DIY's destes e janeiro vai ser o mês!

    <3

    ResponderEliminar
  3. Uau! Ficou tão bonito! Por alguma razão, fez-me sentir a primavera, que é assim a melhor coisa do mundo.

    Já estou a seguir :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  4. O resultado ficou fantástico!

    ResponderEliminar

-

-